Teste

sábado, 5 de abril de 2008

Sessão da Tarde - 002

O Rapto do Menino Dourado (The Golden Child)
Diretor: Michael Ritchie
Elenco: Eddie Murphy, J.L. Reate, Charles Dance, Charlotte Lewis, Victor Wong ... ...
Ano: 1986
Duração: 91 min

"Eu, eu, eu, eu, eu quero o punhal. Por favoooor!"

Um dos melhores filmes de Eddie Murphy, para falar a verdade eu nunca mais ví ele fazer nada que preste, a não ser a dublagem do Burro em Shrek. Podia passar trocentas vezes na TV, mas todas às vezes eu estava lá prostrado no sofá assistindo. Bons tempos em que eu tinha aula até as 12h, chegava em casa, almoçava esperava acabar Vale a Pena Ver de Novo e depois tome-lhe filme! Engraçado como naquele tempo os filmes eram, tão curtinhos mas pareciam durar a tarde toda. :D


O filme conta a estória do “Menino Dourado” (é, o guri não tinha nome), que era tipo uma encarnação do Buda e que além dos poderes extraordinários trazia consigo o dom da compaixão da humanidade. O guri é seqüestrado por um filho do capeta, que na sua forma humana tinha o nome de Sardo Numspa (Charles Dance).
Nesse bolo todo é que entra Chandler Jarrell (Eddie Murphy) um "descobridor de crianças perdidas", que seria o escolhido segundo Lá Kee Nang (Charlotte Lewis), uma bela sacerdotisa tibetana para resgatar o guri cabeça de aeroporto de mosquito das garras do mal.



No meio desse auê todo ele tem que conseguir o Punhal Sagrada de Ajanti. E é justamente por causa desse punhal que ele protagoniza uma das cenas inesquecíveis desse filme, a cena em que ele pede o punhal ao Velho (Victor Wong, mas um sem nome) que anteriormente havia lhe roubado U$ 100 na venda de um medalhão, e ele fala a clássica frase: Eu, eu, eu, eu, eu quero o punhal!!!
O coroa na verdade lhe deu, de forma não muito ética, um medalhão que iria protegê-lo no final de filme quando ele enfrenta o enviado do capeta, com cara de escocês, na sua forma diabólica. No final das contas ele salva o mata o cara mal, salva guri e ainda fica com a gostosa. O final é totalmente previsível, mas o desenrolar da estória é que muito engraçada.



Uma das várias cenas engraçada desse filme é quando ele vai recuperar o punhal após passar pela aprovação do coroa, mas para isso ele deve atravessar um caminho sem derrubar a água do copo. Ai vem o monólogo:

- É moleza.
- É moleza! Ouviu?
- Vamos lá...
- Não há chão.
- Ah, entendi.
- Há chão, mas vocês fazem parecer que não há.
- Para me fazer voltar correndo.
- Há um chão, Monty!
Então ele joga uma moeda e espera o barulho dela ao atingir o chão. Ele vai se abaixando com a mão na orelha pra tentar a ouvir, e vai se abaixando, e vai se abaixando até q ele levanta o corpo gritando desesperado:
- Não há chão nenhum aqui!
- Droga.

Logo depois vem a cena:

Eddie: Quantas pessoas sobreviveram a esse teste?
5 segundo de silêcio!
O Velho, com voz de horripilante: Nenhuma!
Eddie, gritando desesperado: Nenhuma?
Eddie: Nenhuma? Vou acabar com você quando sair daqui.



ahuahauahahu
Não tem como não rir com as caras e bocas dele!

Sessão da Tarde - 001

Bom, resolvi começar a fazer uma série de postagem sobre filmes clássicos que passavam na Sessão da Tarde nos anos 80 e 90. Tive essa idéia inspirado em um amigo do trabalho, o Flávio, que é meio cinéfilo que nem eu. :D
Vou tentar trazer aqui o máximo possível de filme que eu conseguir me lembrar e que seja possível encontrar informações, porque nem tudo e o Google o Youtube salvam.

Pois bem, que comecemos então com um clássico que eu adorava porque era viciado em video-game: O Último Guerreiro das Estrelas

...

O Último Guerreiro das Estrelas (The Last Starfighter)
Diretor: Nick Castle
Elenco: Norman Snow, Lance Guest, Barbara Bosson ...
Ano: 1984
Duração: 101 min

"Saudações, Guerreiro Estelar! Você foi recrutado pela Liga Estelar para defender a Fronteira contra XUR e a Aramada Ko-Dan!"

E assim começava o jogo de fliperama Starfighter que Alex Rodan, o personagem principal, detonava. Ele era o melhor naquele buraco em que vivia, e pelo que eu me lembro deveria ser o melhor do mundo também.







E de tanto se acabar de ralar o dedo no fliperama ele conseguiu zerar o bendito jogo. Mal sabia ele que com isso seria convidado pelos seus verdadeiros criadores para ajudá-los a combater em uma batalha estelar real.



Na época eu achava aqueles efeitos especiais fantásticos, hoje dá pra perceber o quanto eram bizarros, e o quanto eu era idiota por achar aquilo legal. Mas tudo bem, nos anos 80 o melhor que existia, e eu não vou mentir, eu gostava muito.



Centauri, um tranbiqueiro intergaláctico que usa a máquina de videogame para recrutar guerreiros e ganhar algum com isso Alex foi recrutado por Centauri, um coroa que pilotava um carro parecido com a Delorean do "De Volta Para o Futuro" e que voava até o espaço, para participar da Liga Estrelar. Meio que contra sua vontade ele foi, e nesse meio tempo uma cópia do Alex ficou aqui na Terra para que ninguém notasse o seu sumiço. As cenas mais engraçadas do filme são protagonizadas por essa cópia do Alex. Chegando à estação espacial Alex encontra Krig, uma espécie de lagartão que seria seu piloto (assim por se dizer ele lembra muito o alienígena do filme Inimigo Meu).



Quando Alex vê a merda que ele se meteu ele desiste, nisso a base estrelar é atacada sobrando apenas ele, tornando-se assim "O Último Guerreiro das Estrelas" (agora sim o título do filme faz sentido). Como em 93,58% dos filmes o mocinho se irrita pela acontecido e volta botando pra fuder no inimigo.

Como eu disse, esse filme é um clássico, e quem não assistiu definitivamente não teve infância.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dicas da Glorinha Kalil - Etiqueta na Hora do Sexo

Para as Mulheres:

* Nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada.
* No dia em que você sair com aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia que você vai tirar o pé da lama.
* Não faça performances que você não sabe. Tentar coisas novas é bom, mas transar em cima do lustre nem é legal.
* Depile-se. Se vira... Anda com gilete na bolsa... Fique melhor amiga da depiladora... Mas mantenha as partes em ordem.
* Não fale : 'tira a mão daí'. Se você está na chuva, se molhe.


Para os Homens:

* Se já inventaram o gel lubrificante , use-o. Nada de tentar comer a bundinha da sua namorada à seco ou com os derivados do leite... Como por exemplo: requeijão, yogurt, sorvete, Leite de Aveia Davene, ou qualquer outra coisa. Tem KY pra vender na farmácia do lado da tua casa.
* Não transe de relógio. Não é nada legal tomar uma relojada na cabeça.
* Os psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que nós acreditamos ser. Se você tem um pinto pequeno... Você pode achar que ele é grande... Se você acredita nisso, problema é seu. Não tente me convencer disso, porque é inútil.
* Uma palmadinha é sempre bom. Porém, tenha noção das paradas. Um tapinha é diferente de uma pancadaria.
* Acúmulo de ar na perereca é normal. Sem critério é dizer: 'Amor, sua perereca está peidando'.
* Tome cuidado com o que vai falar e a hora que isso é dito. Um clima de amor: Eu te amo pra lá... Eu te amo pra cá... E de repente, do nada: 'Chupa meu pau!' Não é legal.
* Peidou? Ria... Porque vai feder de qualquer jeito!!!!

Enviado por Fernanda

domingo, 30 de março de 2008

Viviane Araújo se lança como cantora de forró no Rio

A atriz Viviane Araújo, 33 anos, agora é também cantora de forró. Ela se apresentou com sua banda Chamego de Menina na Feira de São Cristóvão, na madrugada de hoje, no Rio de Janeiro.

Fonte: Terra - Música

...

Agora eu vi de tudo nessa vida, já posso até morrer em paz. Viviane Araújo, aquela que parece que tem contrato vitalício com a Revista Sexy, a ex-namorada do Belo a ex-Zorra Total (pelo menos eu nunca mais a vi) cantando? É demais para o meu pobre ouvidinho!!!