Teste

sexta-feira, 21 de março de 2008

Hoje parece que não vai ser muito diferente de ontem. Começa um dia lindo se sol e de repente, sem que nem pra que, começa a chover. E o melhor de tudo é que 5 min depois para, mas então do nada volta a chover.
É parece que minhas férias em Maio literalmente vão por água a baixo.
Ontem foi assim, acordei com um solzão, dia bonito que nem dava pra acreditar. Fui tomar banho, comer e me arrumar (não necessariamente nessa ordem) para ir trabalhar. Cada vez que eu olhava para a janela o dia ia ficando mais feio e eu me desesperava mais já que eu tenho uma moto, e não um carro.
Pois bem, quando estou pronto para ir trabalhar, já meio que atrasado (só para variar), desço e tiro a moto de casa olho que o tempo tá meio Beto meio Jamaica mas estabilizado. Monto na moto e ponho o capacete, e do nada cai o maior pé d'água.
Depois de muito esperar, e nada da chuva passar, lá vou eu vestir minha capa de chuva. Depois de devidamente empacotado começo a me deslocar para o trabalho e 5 min depois não é que São Pedro quis me sacanear e parou a chuva!
Feliz eu? Nem um pouco! Fui o restante do trajeto tomando lama dos outros carros, e num calor infernal porque o sol abriu e eu estava vestido e couro dos pés a cabeça.
É, eu acho que preciso comprar um carro!!!

Bom, pelo menos minha situação foi melhor que a de meu tio ai na bike.



Nenhum comentário: