Teste

terça-feira, 11 de março de 2008

ASUS prepara handsets e smartphones 3GO

O Digitimes revelou que a ASUS vai lançar até o fim do ano seus primeiroshandsets e smartphones 3G. Os modelos vão contar com plataforma Qualcomm,que usa tecnologia CDMA (aqui no Brasil, adotada apenas pela Vivo).

Leia o artigo (em inglês, é claro) do Digitimes:
http://www.digitimes.com/telecom/a20080310PD210.html

...

Agora eu vi!!!
O negócio é conquistar todas as área em todos os mercados.
Eu me lembro que quando eu era criança e compramos um computador o monitor que veio era da marca Daewoo. Eu abri um panfleto que tinha na caixa e descobri que eles também fabricavam geladeira. Ai eu pensei: Putz, um negócio que faz geladeira vai fazer um monitor que preste?
Não é que o danado durou mais de 6 anos sem dar problema?

Tomara que essas marcas que são boas em um determinado segmento levem isso para os mercados que elas estão planejando almejar.

Nenhum comentário: