Teste

terça-feira, 11 de março de 2008

Meu novo sonho de consumo

Meu novo sonho de consumo já esta a venda no Brasil, e bem mais rápido do que eu imaginava já que ele foi anunciado lá fora em Novembro de 2007. É o Nokia N82. Basicamente ele tem as mesmas funções do Nokia N95: WLAN Wi-Fi, GPS, Bluetooth estéreo, conector mini USB, Câmera de 5 MP com lente Carl Zeiss, filma em modo VGA a 30 quadros por segundo, saida TV, ...
Mas ele é um primo um pouco pobre em alguns recursos já só que o processamento 3D é um pouco menor, assim como a memória interna e a resolução da segunda camera. Ele também não possui infra-vermelho.
A grande sacada do N82 é a retirada do teclado em slide do N95, que eu particularmente não gosto, e a incorporação do flash xenon para melhorar as fotos à noite.

Na loja da Nokia ele esta sendo vendido pela bagatela de R$ 2.199,00.

Na loja da Oi, aqui em Salvador, eu ví vendodo a R$ 1.849,00, R$ 50 mais caro que o N95.

Ainda tá caro, mais um dia vai ficar barato e vai chegar na Tim para eu poder comprar.

Enquanto isso vou ficando com meu Nokia N73 que tá bom demais.

Nenhum comentário: